fbpx
(062) 3414-7861                     Av. Deputado Jamel Cecilio, 3455 - Sala 406 - Qd.09 Lt.2E - Jardim Goiás – Goiânia/GO contato@grupoanexo.ind.br

Na última sexta, o Streamer Casimiro bateu o próprio recorde de transmissão com mais aparelhos conectados simultaneamente no youtube Brasil. O marco aconteceu durante o jogo entre Brasil e Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. 

Até o início da copa, o recorde pertencia à Marília Mendonça, com 3,31 milhões de visualizações, mas esse marco foi batido por Caze, quando sua Live do jogo entre Brasil e Servia alcançou o número de 3,48 milhões de visualizações ao vivo.

A busca de consumo de entretenimento pela internet cresce diariamente, ainda mais com os serviços de streaming. Casimiro é um produtor de conteúdo que comunica de forma extrovertida e irreverente, conquistando o gosto de milhares de brasileiros. Ele faz parte da nova forma de se assistir televisão, que veio acompanhada das atualizações tecnológicas recentes.

Caze sabe como conversar com o seu público e causar reconhecimento, fazendo com que ele quebre marcas históricas, ultrapassando audiência até mesmo de grandes emissoras de TV. Desde então, ele vem quebrando seus próprios recordes, o jogo de sexta rendeu ao streamer mais de 6 milhões de visualizações. Lembrando que o recorde batido foi no youtube Brasil, para quebrar o recorde mundial ele precisa ultrapassar a marca de 8 milhões de aparelhos conectados.