fbpx
(062) 3414-7861                     Av. Deputado Jamel Cecilio, 3455 - Sala 406 - Qd.09 Lt.2E - Jardim Goiás – Goiânia/GO contato@grupoanexo.ind.br

Israel possui cerca de 9,3 milhões de habitantes e a área aproximada ao estado de Sergipe. Mesmo pequeno, o país impressiona com sua experiência empreendedora e inovação tecnológica, atraindo para seu território as 300 empresas mais importantes do mundo.  O país possui o maior número de engenheiros e cientistas per capita do mundo e um sistema educacional de alta qualidade, colocando o país entre as sociedades mais educadas do planeta.

O país abriga não só empresas tradicionais, mas também atrai empresas jovens, proporcionando um ambiente vigoroso de tecnologia e inovação. Assim, Israel atrai muitos investidores, gerando negócios revolucionários globalmente. Os empreendedores em Israel obtém sucesso tecnológico devido aos riscos que são enfrentados diariamente, mesmo que o ato de empreender seja desafiador, arriscar propicia a geração de novas ideias e faz a economia girar.

Mesmo tendo postos de empresas como Microsoft, Mercedes Bens e Coca-Cola, Israel possui mais de 25 incubadoras, oferecendo financiamento governamental de até 85% dos custos do projeto desde a semente até o estágio inicial durante dois anos, diminuindo o risco para o investidor. O reflexo do desenvolvimento tecnológico do país está no seu número de startups, pesquisas apontam que, a cada ano, são criadas 1,4 mil startups israelenses, uma empresa nova a cada seis horas.

Israel ocupa o segundo lugar mundial em gastos com gastos com Pesquisa & Desenvolvimento per capita, investindo mais ou menos 4% de seu PIB em P%D. O país possui uma lei de investimento, permitindo que empresas estrangeiras disponham de imposto reduzido. O governo ainda oferece bolsa de empregos para unidades de Pesquisa e Desenvolvimento e grandes organizações, ele permite a cobertura de 25% do custo dos salários durante 4 anos. O programa de Incubadoras foi criado nos anos 90.

Hoje o país conta com mais de 25, todas privatizadas, elas oferecem financiamento governamental de até 85% dos custos do projeto inicial por 2 anos, auxiliando assim empresas desde sua idealização, prevenindo riscos ao investidor.